Formatação de Redes

O processo de formatação de um negócio é o passo seguinte após a análise de viabilidade, na qual são identificadas as adequações necessárias ao empreendimento, para que os riscos sejam reduzidos e as chances de sucesso aumentadas.

A formatação consiste na estruturação de um modelo de empreendimento a ser expandido. Primeiramente, é realizada a documentação dos processos de operação sob a forma de manuais, garantindo a transferência do know-how ao futuro investidor. Depois, são elaborados os documentos jurídicos necessários, como a Circular de Oferta de Franquia, o Contrato de Franquia, o Contrato de Homologação de Fornecedores, dentre outros. Esses documentos resguardam o negócio, para que tenha uma expansão segura e sustentável.

Na Comploier Franchising, os projetos de formatação são conduzidos por advogados especializados em negócios e em franchising. Esse diferencial proporciona melhores resultados em termos de planejamento e diminuição de riscos. Além disso, o empreendedor que conta com a assessoria da Comploier Franchising encontra espaço para a discussão de tópicos que podem impactar o percurso da operação e de soluções que auxiliam os seus executivos em tomadas de decisões importantes para o sucesso da empresa.

A credibilidade conquistada pela Comploier Franchising é consequência da satisfação de cada cliente após a constatação dos excelentes resultados alcançados. Veja os nossos cases de sucesso!

Saiba como podemos tornar o seu negócio expansível.